Escolha uma Página

Os 15 mil pecuaristas, empresários rurais, consultores e profissionais da cadeia produtiva da carne bovina do Brasil e de mais de 30 países esperados na BeefExpo 2017 (6 a 8 de Junho de 2017, no Centro de Eventos Pró-Magno, em São Paulo) poderão se atualizar e adquirir as mais recentes tecnologias desenvolvidas por 60 indústrias de saúde animal, nutrição animal, equipamentos para pecuária, genética, produtos diversos e serviços. “Trata-se da maior feira de negócios indoor da cadeia da carne bovina na América Latina. Um espaço exclusivo para negócios, troca de ideias, relacionamento e decisões estratégicas”, destaca a diretora da Beef Expo 2017, Flavia Roppa, da Safeway Agro.

A BeefExpo 2017 foi planejada para ser um evento completo, que inclui mostra comercial, exposição de 500 animais de alta qualidade genética das raças Angus, Simental, Wagyu, Nelore, Senepol e Hereford, ciclo de palestras sobre os diversos segmentos da cadeia da carne, circuito gastronômico, premiação dos destaques da pecuária e discussões importantes sobre os rumos da atividade.

“Num momento particularmente relevante, abriremos espaço na Beef Expo 2017 para questões essenciais sobre o futuro da cadeia produtiva da carne bovina, uma das mais importantes do agronegócio brasileiro, responsável pela oferta de 9,5 milhões de toneladas de proteínas animais e exportação e US$ 6 bilhões/ano ”, explica Flavia Roppa.

A BeefExpo ocupa área climatizada de 36.000 m2, tem estacionamento amplo e total comodidade para os visitantes. “São Paulo é o centro econômico do Brasil e também da cadeia da carne bovina. Fazer a Beef Expo na cidade objetiva facilitar o acesso de todas as partes do país e do exterior. Além disso, o Centro de Evento Pró-Magno tem toda a infraestrutura necessária para abrigar o maior evento indoor da carne bovina da América Latina”, explica a diretora da Safeway.

Mais informações sobre a Beef Expo: www.beefexpo.com.br / telefone (19) 3305-2295 / e-mail: beefexpo@sspe.com.br